Solução para Gestão de Documentos Fiscais Eletrônicos

gerenciamento da movimentação de todos os documentos fiscais eletrônicos.

A solução é comercializada como serviço, no modelo SaaS - Software as a Service.

Na contratação não há investimento para aquisição de licenças de uso, implantação e o primeiro treinamento para a empresa.

logo-dfe.png

Módulos e Funcionalidades

Recebimento de Documentos

  • Obtenção de 100% de NF-e e CT-e emitidos contra a empresa

  • Monitoramento de cancelamentos, eventos e manifestações por 180 dias

  • Monitoramento de municípios para detectar NFS-e emitidas contra a empresa

  • Manifestação do destinatário manual ou automatizada integrada à base do sistema ERP ou solução fiscal

  • Monitoramento de divergências entre documentos e registro fiscal no ERP ou solução fiscal

Autorização da Emissão Integrado ao ERP

  • Nota Fiscal Eletrônica Federal (NF-e)

  • Conhecimento Transporte Eletrônico (CT-e)

  • Nota Fiscal de Serviços NFS-e (+ de 500 municípios)

  • Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e) ▪ Cupom Fiscal Eletrônico (S@T CF-e)

  • Manifesto Eletrônico de Documentos (MDF-e) ▪ Integração nativa Linx e SAP R3

  • Conectores de integração simples e rápido

  • Disponível todos os modelos de contingência

 Gestão do Ponto de Venda

  • Gerenciamento do ponto de venda para a coleta e armazenamento centralizado das informações de ECF, S@T ou NFC-e

  • Painel de Gestão centralizado para a consulta das informações fiscais e documentos eletrônicos

  • Monitoramento do equipamento S@T

  • Conferência automatizada da entrega ou existência da informação fiscal na Secretaria da Fazenda

  • Portal web para consulta, monitoramento e diversos relatórios analíticos e sintéticos baseados na informação do documento fiscal eletrônico

Recuperação Legado Documentos

  • Recuperação de documentos fiscais eletrônicos emitidos contra empresa nos últimos 5 anos

  • Recuperação de documentos fiscais eletrônicos a partir dos dados no SPED Fiscal

  • Recuperação de documentos fiscais eletrônicos a partir de Danfe ou Dacte impressos no arquivo físico da empresa

  • Recuperação de documentos fiscais eletrônicos emitidos pela empresa (mesmo sem a chave eletrônica)

Portal de Gestão DF-E

Interface Web para o acompanhamento de todos os processos do recebimento, administração de segurança, consulta a documentos, download de XML, reemissão de DANFE, cancelamentos, etc.

 

Relatórios

O Gestão DF-e oferece diversos relatórios de informações fiscais com base nos arquivos XML armazenados, e todos eles são exportados para o Microsoft Excel.