Solução para Gestão de Documentos Fiscais Eletrônicos

Gerenciamento da movimentação de todos os documentos fiscais eletrônicos.

A solução é comercializada como serviço, no modelo SaaS - Software as a Service.

Na contratação não há investimento para aquisição de licenças de uso, implantação e o primeiro treinamento para a empresa.

logo-dfe.png

Módulos e Funcionalidades

Recebimento de documentos

  • Obtenção de 100% de NFe e CTe emitidos contra a empresa

  • Monitoramento de cancelamentos, eventos e manifestações por 180 dias

  • Monitoramento de municípios para detectar NFSe emitidas contra a empresa

  • Manifestação do destinatário manual ou automatizada integrada à base do sistema ERP ou solução fiscal

  • Monitoramento de divergências entre documentos e registro fiscal no ERP ou solução fiscal

Autorização da emissão integrada ao ERP

  • Nota Fiscal Eletrônica Federal NFe

  • Conhecimento Transporte Eletrônico CTe

  • Nota Fiscal de Serviços NFSe (+ de 500 municípios)

  • Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFCe)

  • Cupom Fiscal Eletrônico (S@T CFe)

  • Manifesto Eletrônico de Documentos (MDe)

  • Integração nativa Linx e SAP R3

  • Conectores de integração simples e rápido

  • Disponível todos os modelos de contingência

 Gestão do ponto de venda

  • Gerenciamento do ponto de venda para a coleta e armazenamento centralizado das informações de ECF, S@T ou NFCe

  • Painel de Gestão centralizado para a consulta das informações fiscais e documentos eletrônicos

  • Monitoramento do equipamento S@T

  • Conferência automatizada da entrega ou existência da informação fiscal na Secretaria da Fazenda

  • Portal web para consulta, monitoramento e diversos relatórios analíticos e sintéticos baseados na informação do documento fiscal eletrônico

Recuperação legado documentos

  • Recuperação de documentos fiscais eletrônicos emitidos contra empresa nos últimos 5 anos

  • Recuperação de documentos fiscais eletrônicos a partir dos dados no SPED Fiscal

  • Recuperação de documentos fiscais eletrônicos a partir de Danfe ou Dacte impressos no arquivo físico da empresa

  • Recuperação de documentos fiscais eletrônicos emitidos pela empresa (mesmo sem a chave eletrônica)

Portal de Gestão DF-e

Interface Web para o acompanhamento de todos os processos do recebimento, administração de segurança, consulta a documentos, download de XML, reemissão de DANFE, cancelamentos, etc.

 

Relatórios

O Gestão DF-e oferece diversos relatórios de informações fiscais com base nos arquivos XML armazenados, e todos eles são exportados para o Microsoft Excel.